O Cruzeiro ficou muito perto de fechar a contratação do atacante Sassá nesta quarta-feira. Mas um detalhe impediu o desfecho da transação: o meia-atacante Elber, que foi envolvido no negócio com o Botafogo, fez uma pedida alta de salários e clube carioca recuou.
Apesar da negativa de Elber, a negociação prosseguirá nos próximos dias. Cruzeiro e Sassá têm tudo acertado, faltando somente a Raposa conseguir incluir um jogador na transação.
A intenção era fazer a troca em definitivo: Elber iria para o Botafogo, enquanto Sassá viria para o Cruzeiro. Mas o jogador celeste e o empresário fizeram uma pedida fora da realidade dos cariocas rejeitando o que o Fogão ofereceu de salários.
Mas o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, recebeu a informação de um empresário diretamente ligado à negociação que o Cruzeiro elaborou uma nova relação de jogadores à disposição do Botafogo. O clube carioca gostou da lista, mas ela é tratada em segredo para não atrapalhar as conversas.
Neilton negociado
O atacante Neilton foi negociado em definitivo com o Vitória por R$ 2 milhões. O Cruzeiro fica com 20% dos direitos econômicos do jogador e ainda receberá o meia-atacante Nickson, de apenas 19 anos. A Raposa ficará com 80% dos direitos econômicos do jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!