
Zezé Perrella voltou a aparecer nas redes sociais após a derrota por 2 a 1 do Cruzeiro para o Atlético, neste domingo, que fez a Raposa perder o título do Campeonato Mineiro para o maior rival. Pré-candidato à presidência do clube celeste nas eleições no fim deste ano, o senador se disse chateado com o resultado, aproveitou o momento para criticar a atual diretoria, comandada por Gilvan de Pinho Tavares, e avisou que ‘por isso está voltando’.
Em vídeo voltado para os torcedores cruzeirenses, Zezé Perrella lamentou o fato de, desde 2012, o clube ter conquistado somente uma vez o que chamou de ‘rural’, em 2014.
“Chateado tanto quanto você. Nos últimos seis anos, ganhamos somente um campeonato ‘rural’. Eu costumava chamar de ‘rural’, porque temos obrigação de ganhar o Campeonato Mineiro. Estou chateado, você também deve estar, mas não se preocupe não. Temos grandes conquistas pela frente”, disse.
“Estou voltando por isso. Eu não aguento mais isso. Ver o Cruzeiro perder para o Atlético é doloroso. Abriria mão de muitas coisas para não ter que passar por isso. Estou voltando por isso. Vou colocar esses caras em seus devidos lugares. Um abraço e até as vitórias”, completou.
Com o irmão Alvimar Perrella, Zezé alternou no cargo de presidente do Cruzeiro entre 1995 e 2011. No período, o clube celeste conquistou 22 títulos, média superior a um por ano. Entre os mais importantes estão uma Copa Libertadores (1997) a Tríplice Coroa em 2003 (Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil), além de outras duas Copas do Brasil (1996 e 2000).
Apesar da longa lista de títulos pelo clube, Zezé tem rejeição por parte da torcida do Cruzeiro, que não quer a sua volta ao comando.
Veja o Vídeo:
Veja o Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!