
Na reserva do Atlético e sem marcar gol há três meses e meio, o atacante Robinho vive sua pior fase no clube justamente na reta final do seu contrato, que termina em dezembro. Nesta quinta-feira, o jogador de 33 anos comentou pela primeira vez sobre a renovação do vínculo garantindo que não está preocupado com o futuro, pois pensa no dia a dia, mas ressaltou o desejo de ficar.

Artilheiro do país na temporada passada, ao marcar 25 gols, o ano de 2017 está sendo completamente diferente para Robinho. O atacante não balança as redes desde o dia 28 de maio, no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
“Já passei por vários momentos. Nada para mim é novidade. Jogar, ser titular, ser artilheiro... Encaro com naturalidade. Sei que a fase boa não dura para sempre, nem a fase ruim. Espero continuar treinando para aproveitar os minutos e voltar a ser titular da equipe”, garantiu.
Além de Robinho, os contratos do zagueiro Leonardo Silva e do atacante Rafael Moura terminam no fim deste ano. No entanto, a diretoria do Atlético ainda não chamou nenhum dos três para conversar, pois está focada na votação do Conselho Deliberativo, na próxima segunda-feira (18), que decidirá sobre o andamento do projeto da construção do estádio do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!