O futuro do atacante Róger Guedes deverá ser definido nesta semana. Com proposta do exterior para deixar o Atlético, o jogador pode fazer sua última partida pelo clube alvinegro nesta quarta-feira, diante do Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, nesta terça, o diretor de futebol alvinegro, Alexandre Gallo, afirmou que o foco está no duelo contra os cearenses, mas que a situação do atleta será resolvida na parada para a Copa do Mundo.
Gallo terá encontro com o empresário do atacante, Paulo Pitombeira, nesta semana para definir se Róger Guedes sai ou permanece no Atlético.
“Estamos preocupados com o jogo, respeitamos muito o Ceará, contamos com a ajuda do torcedor. A gente espera essa pausa para resolver a situação do Róger Guedes. Vai acontecer uma reunião com o representante depois do jogo para que a gente possa sentar e conversar. Existe a possibilidade de ele ficar. O atleta tem uma proposta grande. A gente vai tentar resolver essa situação”, disse Alexandre Gallo.
( VÍDEO ROBERT DIAS )
Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, Róger Guedes se mostrou balançado pela proposta e deixou o futuro em aberto em entrevista após a goleada sobre o Fluminense, em que marcou dois gols e foi ovacionado pela torcida com gritos de ‘Fica Róger Guedes’.
Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, Róger Guedes se mostrou balançado pela proposta e deixou o futuro em aberto em entrevista após a goleada sobre o Fluminense, em que marcou dois gols e foi ovacionado pela torcida com gritos de ‘Fica Róger Guedes’.
Pelo acordo com o Palmeiras, o Atlético pode igualar a proposta por Róger Guedes para ficar com o jogador, mas o salário oferecido ao artilheiro do Brasileirão (oito gols), que foge dos padrões do futebol brasileiro, dificultam a permanência do camisa 23.
“Isso já vem acontecendo há algum tempo, desde que surgiu a oportunidade. Ele é um cara querido, que deu a volta por cima em um momento importante da competição. É o artilheiro do Brasileirão, e isso chama muita atenção. Foi uma contratação que a gente queria muito, brigamos com Fluminense e Internacional. Está superando as nossas expectativas, tem jogado muito bem. Viver esse bom momento não é fácil e tem que cuidar. É uma decisão que vamos esperar quarta-feira para resolver”, afirmou.
Arouca por José Welison, do Vitória
“Existe uma negociação que a gente está deixando pós-parada. Existe essa possibilidade. O José Welison é jovem e de muita qualidade. Existem algumas coisas para serem tratadas, porque o agente é o mesmo, mas vamos esperar a parada”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!