Centenas de torcedores de organizadas do Cruzeiro foram à porta da Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira, incentivar os jogadores na véspera da partida decisiva contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como venceu por 2 a 0, no Maracanã, a equipe celeste poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.
Com faixas, bandeiras, instrumentos musicais, sinalizadores e muita cantoria, os torcedores fizeram barulho na entrada do CT celeste. A manifestação foi convocada pelas organizadas nas redes sociais e ganhou o apoio da diretoria do Cruzeiro.
Cada jogador que chegava à Toca de carro era saudado pelos torcedores. Após todos entrarem no CT, o presidente Wagner Pires de Sá e os jogadores Fábio, Rafael, Lucas Romero, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta, Barcos e Raniel caminharam até a entrada para encontro com a torcida.
Dois dos mais antigos atletas do grupo celeste, o goleiro Fábio e o volante Henrique tomaram a frente do grupo e discursaram para os torcedores.
.....................