Cenas lamentável tomaram conta do que era pra ser mais um domingo de futebol amador , na partida entre Cruz azul x Geração forte pela copa capelinha no campo do Bueno Franco , em Betim, o atleta Igor Helberth Mendes da Silva , levou a pior em uma entrada dura do zagueiro Bahiano da equipe do Geração forte.
Segundo informação do organizador da copa , Adilson Capelinha , a entrada foi desleal e o atleta foi expulso imediatamente pelo árbitro da partida , ainda segundo Capelinha , o atleta agressor não vai mais disputar a competição.
Ainda baseado em informações levantadas pelo Portal TV Neves Sports , o atleta agressor (Bahiano ) Já havia ameaçado Igor , em uma jogada pela esquerda , a bola foi lançada em profundidade pro atleta do cruz azul , Igor , Bahiano aproximou e ao ser driblado deu um carrinho super perigoso, que acabou atingindo o atleta.
A arte no futebol aos poucos vai perdendo pro futebol força e desleal , mas temos que unir em prol do futebol alegre e leal, entradas assim podem ser evitadas e os organizadores precisam ser rigorosos e punir pesado essas ações, parabéns ao organizador da Copa Capelinha, Adilson que prontamente já anunciou a exclusão do atleta da copa.
O acontecido foi aos 35 minutos do primeiro tempo, pela gravidade do acontecido , o árbitro não deu continuidade na partida e o placar era de 0 x 0.
Lamentamos e solidarizamos ao atleta Igor e familiares, torcemos por uma ótima recuperação , física e psicológica.
VEJA O VÍDEO
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.