FOTO: @PAULO_TI / VÍDEO: TOMAS CINTRA
O Cruzeiro pressionou, foi dono da posse de bola, mas infelizmente não conseguiu conquistar o resultado diante do Internacional, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, quando o o adversário mostrou grande poder de defesa.
O Cruzeiro pressionou, foi dono da posse de bola, mas infelizmente não conseguiu conquistar o resultado diante do Internacional, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, quando o o adversário mostrou grande poder de defesa.
O placar acabou 1 a 0 para o Internacional, gol marcado no segundo tempo, quando Edenilson concluiu para a meta depois da falta cobrada por Guerrero na intermediaria, aproveitando o rebote de Fábio.
O Time Celeste volta aos trabalhos no domingo, contra o Avaí, no domingo, às 16h, ao enfrentar a equipe catarinense, no estádio Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
A primeira bola com perigo na partida saiu de uma falta para o Cruzeiro pelo lado direito. Thiago Neves cobrou falta aos 12 minutos e a zaga afastou para escanteio, com grande perigo.
O Internacional chegou com perigo aos 18 minutos. Bola retomada na intermediaria, aconteceu o cruzamento e Rafael Sóbis pegou o rebote e arriscou, Fábio fez a defesa no meio do gol.
Aos 35 minutos, escanteio para o Cruzeiro. Bola batida por Robinho, sobrou para Sassá, o centroavante bateu de primeira e mandou por cima do gol de Marcelo Lomba.
Quatro minutos depois, nova investida da Raposa. Pedro Rocha lançou para área, Sassá dominou depois de te passe do Pedro Rocha e bateu por cima do gol de Marcelo Lomba.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, Pedro Rocha fez grande jogada e serviu Thiago Neves dentro da área, o meia virou e bateu fraco para a defesa de Marcelo Lomba.
Aos três minutos, Robinho recebeu na intermediaria e fez grande passe para Sassá na grande área, o centroavante recebeu e girou batendo, Cuesta cortou na hora para escanteio.
Henrique recebeu na intermediaria aos 13 minutos. O volante cruzeirense arriscou para o gol e Marcelo Lomba fez grande defesa.
O internacional chegou com grande perigo aos 26 minutos. Patrick ganhou de Robinho ao lado da área e cruzou na pequena área, Guerrero completou para o gol e Fábio fez grande defesa.
Com 34 minutos, o Internacional conquistou uma falta na intermediaria. Guerrero bateu para o gol, Fábio fez a defesa e no rebote Edenilson completou para o gol. 0 a 1 Internacional.
CRUZEIRO 0 X 1 INTERNACIONAL
Motivo: Semifinal - 1º jogo - Copa do Brasil
Data: 07/08/2019 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil
Público presente: 32.886
Renda: R$ 905.708,00
Gol: Edenilson aos 34 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira - SP
Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Dedé, Léo, Dodô, Ariel Cabral (Mauricio), Henrique, Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves , Pedro Rocha e Sassá (Fred)
Técnico: Mano Menezes
Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Nonato) e Patrick, Nico López (Wellington Silva), Paolo Guerrero e Rafael Sóbis (Sarrafiore)
Técnico: Odair Hellmann
Cartão amarelo: Ariel Cabral e Dedé (Cruzeiro), Rafael Sóbis (Internacional)