Espanhol deixou os gramados aos 35 anos de idade, com passagens por grandes times como Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan
"Quando eu tinha 5 anos, comecei a jogar futebol com meu irmão. 30 anos depois, vou jogar meu último jogo como profissional. Hoje olho para trás e mal posso acreditar em tudo o que vivi. Sinto-me muito feliz por ter conseguido os troféus mais importantes do mundo e tendo jogado para alguns dos clubes mais prestigiados, também os sucessos com a equipe espanhola, experimentei sentimentos de grande emoção e felicidade.
Eu queria agradecer ao futebol por me fazer tão feliz . Mas eu não quero esquecer a parte mais autêntica do futebol, o que torna esse esporte tão maravilhoso, os fãs.
Obrigado a todos e cada um dos fãs das equipes em que joguei por amar, aplaudir e respeitar . Também para os fãs rivais, porque você me fizeram um jogador melhor.
Espero que tenha feito você curtir meu futebol e te inspirar de alguma forma. Nunca pare de perseguir seus sonhos. Foi um verdadeiro prazer . Obrigado, futebol. Obrigado, passatempo."
Ele jogou 142 jogos para os Reds e marcou 81 gols, tornando-se uma lenda do Liverpool no processo. No entanto, suas ambições superaram as ambições do clube e ele se juntou ao Chelsea na busca de troféus.
Infelizmente para o espanhol, ele perdeu a forma depois de vários ferimentos e não conseguiu cumprir o preço de 50 milhões de libras. Foi de partir o coração vê-lo lutar em Stamford Bridge. Ele fez no entanto, realizar seu sonho de ganhar a Liga dos Campeões.
Muitos corações foram quebrados quando Torres anunciou sua aposentadoria em junho e muitos mais foram eliminados hoje quando ele entrou em campo pela última vez. Em um gesto comovente, a carta manuscrita de Torres foi entregue a milhares de fãs antes de sua partida de aposentadoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!