O novo Cruzeiro passa por uma gestão profissional, movida pelas boas práticas, pela retomada da credibilidade e também pelo sentimento de justiça, que todo torcedor cruzeirense quer, após ver seu Clube do coração ser lesado como foi nos últimos anos.
Em transmissão realizada nessa quinta-feira no canal oficial do Clube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues informou que o Cruzeiro Esporte Clube moveu uma ação contra ex-dirigentes, por uso indevido de cartões corporativos.
A ação foi ajuizada ainda nessa quinta-feira na vara cível da justiça estadual, com o objetivo de buscar a reparação pelo uso inadequado dos cartões, fugindo das finalidades de uma associação sem fins lucrativos.
“Eu estou muito feliz por dar essa notícia para nossa torcida para mostrar e provar que não adianta só falar, temos que fazer.
O que pudermos fazer, não vamos permitir que essas pessoas passem impunes. Pela primeira vez o Cruzeiro ajuizou uma ação para o ressarcimento contra os ex-dirigentes que gastaram indevidamente valores no cartão corporativo.
E o clube ainda vai ajuizar outras ações na justiça daqui para frente. Vamos ser implacáveis e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance”, afirmou o presidente Sérgio Santos Rodrigues.