Em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira (15), na Cidade do Galo, o Atlético venceu o Bolívar, da Bolívia, por 3 a 1.
A equipe boliviana fez 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo, com Alvaro Rey. Na etapa final, Diego Tardelli marcou aos três minutos, de pênalti, aos nove, de cabeça, e aos 16 minutos, completando cruzamento pela esquerda.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia não participaram da atividade e fizeram treinamento à parte.
Para começar o jogo-treino, o técnico Jorge Sampaoli escalou o time com Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan, Calebe e Nathan, Hulk, Tardelli e Vargas.
No segundo tempo, jogaram: Victor, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan (Rubens), Calebe e Iago, Sávio, Tardelli e Vargas.
O Bolívar começou a atividade com Rubén Cordano, Diego Bejarano, Jairo Quinteros, Felipe Carvalho, Roberto Fernández, Hernán Rodríguez, Leonel Justiniano, Erwin Saavedra, Alvaro Rey, Bruno Miranda e Armando Sadiku. Técnico: Natxo González.
A delegação boliviana foi devidamente testada na Bolívia, antes de ingressar ao Brasil, seguindo todos os protocolos de imigração.
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.