Atlético e Villa Nova empataram em 1 a 1 na estreia do Campeonato Mineiro 2022. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 26, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
No primeiro jogo sob o comando do técnico Antonio Mohamed, o Galo optou por utilizar uma equipe diferente em relação a temporada passada, alongando a pré-temporada dos jogadores que mais atuaram em 2021.
O JOGO
A primeira boa oportunidade do alvinegro surgiu aos 15 minutos. Após encarar a marcação na ponta esquerda, Echaporã foi parado com falta. Na cobrança, Guilherme Castilho bateu forte, a bola desviou no zagueiro antes de ser afastada pela defesa adversária.
Aos 27 minutos, em jogada trabalhada na esquerda, Tchê Tchê cruzou rasteiro na área e o zagueiro mandou contra a própria meta. Bem posicionado, Glaykon conseguiu ficar com a bola.
A primeira chance do time de Nova Lima surgiu aos 27 minutos. Wesley levantou na entrada área, mas Rafael se adiantou ao atacante do Villa para fazer a defesa.
Na marca de 43 minutos, após bola lançada em profundidade, Thiago Mosquito aproveitou a sobra dentro da área e abriu o placar para os donos da casa.
Segundo tempo
O técnico Antonio Mohamed promoveu duas alterações no intervalo. Savarino e Zaracho substituíram Castilho e Echaporã.
Aos 16 minutos, Ademir cobrou escanteio no primeiro pau, Igor Rabello desviou de cabeça muito próximo a trave adversária.
Dylan foi chamado ao jogo para o lugar de Sasha. Logo na sua primeira jogada, o meia foi até a linha de fundo e levantou para Fábio Gomes, que cabeceou por cima da trave.
Gooool! Na marca dos 43 minutos, o colombiano recebeu lançamento de Zaracho na esquerda, cortou para dentro e bateu forte para deixar tudo igual.
O Galo volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 16h30, para enfrentar o Tombense, no Independência. O jogo será válido pela 2° rodada do Campeonato Mineiro e o primeiro diante da torcida mais engajada do Brasil.
VILLA NOVA 1 X 1 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Mineiro
Fase: 1° rodada
Estádio: Castor Cifuentes
Cidade: Nova Lima (MG)
Gols: Thiago Mosquito - 43' 1° tempo (Villa Nova) - Dylan 43' 2° tempo (Atlético)
Villa Nova: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado (Diego Landis), Kadu, Hipólito, Wesley (Gustavo Ferreira), Leandro Salino, Renan Mota (Adriano Amorim), Branquinho (Klysman), Alessandro Vinícius (Gabriel da Silva) e Thiago Mosquito.
Técnico: Bruno Pivetti
Atlético: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Castilho (Zaracho), Tchê Tchê, Echaporã (Savarino), Ademir (Felipe Felício), Sasha (Dylan) e Fábio Gomes.
Técnico: Antonio Mohamed
Cartões amarelos: Branquinho, Gustavo Mosquito (Villa Nova); Guga (Atlético)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Inspetor: Juliano Lopes Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!