Em um dos confrontos mais aguardados da Série B, o Cruzeiro empatou com o Grêmio por 2x2, em Porto Alegre, e manteve a vantagem de 10 pontos na liderança isolada da competição. Diante de 51.618 torcedores, a Raposa abriu o placar com Luvannor, viu o Tricolor Gaúcho virar a partida com gols de Diego Souza e Bitello, mas buscou a igualdade com Rafa Silva, que saiu do banco de reservas.
Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Pezzolano chegou aos 54 pontos em 25 jogos. A diferença para o Bahia, vice-líder, e para o Grêmio, terceiro colocado, é de 10. Já em relação ao Vasco, que fecha o G4, são 12 pontos de vantagem. O Tombense, na quinta colocação e que busca entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, está a 18 pontos do Cruzeiro.
Bom momento de Luvannor
Após marcar o primeiro gol do Cruzeiro no duelo contra o Grêmio, o meia-atacante Luvannor se tornou o vice-artilheiro na temporada, com cinco tentos anotados. Edu, que vive um longo jejum, lidera o quesito com 16 gols marcados.
Pezzolano e Chay suspensos no próximo jogo
Expulso pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, Pezzolano será substituído por Martin Varini no próximo compromisso celeste, diante do Náutico, na próxima sexta-feira (26), às 21h30, no Independência. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Chay também será desfalque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!