O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, foi às redes sociais nesta quinta-feira (8), e fez o primeiro comunicado após a confirmação da grave lesão no joelho que o tirou do restante da temporada. Em um texto emocionado, Arana lamentou o que chamou de "triste fatalidade" e a frustração por não poder jogar a Copa do Mundo.
"É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade", escreveu.
O jogador do Galo agradeceu pelas mensagens enviadas por torcedores. "Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida".
Nesta quinta, foram confirmadas diversas lesões no joelho do jogador. Segundo comunicado do Atlético, ele sofreu "lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem".
Arana já começou a fisioterapia que precede a cirurgia, ainda não marcada pelo clube. O lateral não joga mais em 2022, e consequentemente, não tem mais chances de disputar a Copa do Mundo no Catar, em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!