NO MINEIRÃO, CRUZEIRO BATE NA TRAVE E FICA NO EMPATE CONTRA O RED BULL BRAGANTINO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

NO MINEIRÃO, CRUZEIRO BATE NA TRAVE E FICA NO EMPATE CONTRA O RED BULL BRAGANTINO



O Cruzeiro entrou em campo, na noite deste domingo, e ficou no empate na partida contra o Red Bull Bragantino. No Mineirão, a Raposa lutou pela vitória até o fim, colocou bola na trave, mas não conseguiu estufar as redes adversárias. O empate por 0 a 0 foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo contra a equipe de Bragança Paulista, o Cruzeiro foi comandado por Fernando Seabra, técnico da categoria Sub-20. Ao lado de Seabra, Vinícius Rovaris, auxiliar fixo do time principal, também esteve na área técnica.

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro indo para cima e criando uma primeira oportunidade clara de gol logo aos 2 minutos de jogo. Após cruzamento de William, Rafael Elias cabeceou no canto oposto do goleiro do RB Bragantino e a bola caprichosamente saiu "tirando tinta da trave". Aos 9 minutos, Marlon cobrou falta pelo lado direito e bateu direto para o gol, obrigando o goleiro adversário a trabalhar.

A partir dos 15 minutos, o confronto começou a ficar complicado após o Red Bull Bragantino encaixar a marcação. O time visitante começou também a articular mais jogadas no campo de ataque e ameaçou o gol celeste em alguns momentos. 

Aos 19, Rafael Cabral fez grande defesa em chute potente disparado de dentro da grande área. A primeira etapa seguiu complicada, e o Cruzeiro teve dificuldades para dominar o RB Bragantino. Contudo, os times foram para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, o time celeste voltou melhor e conseguiu anular os pontos fortes do time de Bragança Paulista. O adversário até ameaçou abrir o placar em alguns contragolpes, mas encontrou o goleiro Rafael Cabral em grande noite.
Aos 21 minutos, veio a chance de ouro do Cruzeiro na partida. Em boa escapada pela direita, Bruno Rodrigues fez o passe para Rafael Elias, que estava centralizado e tocou rapidamente em profundidade para Filipe Machado, que passava em velocidade. 

O volante recebeu livre na entrada na área, escolheu o canto e chutou, mas a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Cleiton.

Aos 35, Rafael Cabral apareceu novamente fazendo grande defesa em chute cruzado do lado esquerdo da área. No lance seguinte, o VAR acionou o árbitro de campo após um cruzamento do RB Bragantino que teria desviado no braço de Wesley. Felizmente, porém, na checagem foi identificado um impedimento na origem do lance, invalidando assim toda a jogada.

Já aos 44, o Cruzeiro criou uma outra ótima chance, quando Bruno Rodrigues recebeu belo lançamento em profundidade e se preparou para fazer o gol, mas foi travado no instante do chute. 

Aos 50, quase no minuto final da partida, Bruno Rodrigues tentou de novo ao receber pela esquerda, cortar para o meio e chutar forte, mas a bola infelizmente foi sem direção. Sem mais tempo para outra tentativa, o jogo foi finalizado com a igualdade no placar.

Após o empate, o Cruzeiro terá um ótimo período de preparação antes do próximo compromisso. O Campeonato Brasileiro terá uma pausa devido à data Fifa e retornará daqui a dez dias. 

Com isso, o time celeste poderá focar nas melhorias e ajustes necessários para voltar a vencer na competição. A Raposa voltará a campo no dia 14 de setembro, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos.


FICHA DA PARTIDA: CRUZEIRO 0x0 Red Bull Bragantino

MOTIVO: Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
DATA: 03/09/2023
LOCAL: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ).
ASSISTENTES: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) e Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ).
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR).

GOLS: -
CARTÕES AMARELOS: Rafael Elias (Cruzeiro) / Thiago Borbas, Vitinho, Matheus Gonçalves, Alerrandro e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)

CRUZEIRO
Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva (Ian Luccas) e Mateus Vital (Filipe Machado); Arthur Gomes (Nikão), Bruno Rodrigues e Rafael Elias (Wesley).

Técnico: Fernando Seabra

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom (Yani Quintero) e Lucas Evangelista (Juninho Capixaba); Helinho (Matheus Gonçalves), Thiago Borbas (Alerrandro) e Vitinho (Sorriso).

Técnico: Pedro Caixinha

------------------------
Por Assessoria de Comunicação
Foto: Staff Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!