Cruzeiro e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1, no amistoso disputado no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em evento da FC Series. O gol dos mineiros foi marcado por Matheus Pereira, aos 27 segundos de jogo. No fim do primeiro tempo, o atacante Luciano empatou para os paulistas.
O técnico Fernando Diniz usou a partida para promover a estreia de quase todos os reforços. Os atacantes Dudu e Gabigol, assim como o meia Eduardo e o zagueiro Fabrício Bruno começaram no time titular. No segundo tempo, o treinador celeste mudou toda a equipe e colocou Bolasie, Marquinhos, Fagner e Christian em campo.
No São Paulo, Zubeldía promoveu a entrada de Oscar em campo. O meia foi a grande contratação do São Paulo na temporada 2025.
Agora, o Cruzeiro enfrentará o Atlético, neste sábado (18), às 17h (de Brasília), também no Inter&Co Stadium, no último amistoso da pré-temporada na América do Norte.
O jogo
Amistoso que nada! Cruzeiro e São Paulo fizeram um jogo pegado, com lances ríspidos e muito trabalho para a arbitragem por causa das fortes disputas de bola.
Em relação ao jogo, a partida começou logo com gol do Cruzeiro. Matheus Pereira aproveitou passe de Lucas Romero, após falha do zagueiro Sabino, e abriu o placar.
O Cruzeiro começou com quatro reforços no time titular. Gabigol e Dudu no ataque, além de Eduardo no meio-campo e Fabrício Bruno na zaga.
Com um time cheio de novidades, o Cruzeiro esboçou um domínio inicial, mas o São Paulo equilibrou a partida e criou boas oportunidades. Luciano acertou a trave, André Silva teve chance, mas chutou para fora.
De tanto tentar, o São Paulo foi premiado com o gol de empate logo no fim do primeiro tempo. Luciano aproveitou passe de Ferreira e deixou tudo igual.
No segundo tempo, ambos os treinadores, Fernando Diniz no Cruzeiro e Zubeldía no São Paulo, trocaram todos os jogadores. O técnico do Tricolor Paulista promoveu a estreia de Oscar, a grande contratação da equipe na temporada. O jogador entrou na etapa complementar.
O duelo seguiu bem disputado, com marcação forte de ambos os lados. Porém, o São Paulo começou melhor no segundo tempo e o Cruzeiro teve dificuldades, principalmente depois de mudar completamente o time.
Cronologia de jogo
Aos 27 segundos do primeiro tempo, o zagueiro são-paulino Sabino vacilou na saída de bola. O volante cruzeirense Lucas Romero ficou com a posse, tocou para Matheus Pereira, e o camisa 10 bateu no lado esquerdo do goleiro Rafael: 1 a 0.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, Ferreira deu belo passe para Luciano. Dentro da área, o atacante “triscou” na bola, atrapalhou o goleiro Cássio, que não conseguiu fazer a defesa: 1 a 1.
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo
Cruzeiro
Cássio (Léo Aragão); William (Fagner), João Marcelo (Villalba), Fabrício Bruno (Jonathan Jesus) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Walace) (Peralta), Matheus Henrique (Lucas Silva), Matheus Pereira (Christian); Eduardo (Bolasie), Dudu (Marquinhos) e Gabigol (Tevis). Técnico: Fernando Diniz.
São Paulo
Rafael (Jandrei); Igor Vinicius (Ferraresi), Arboleda (Ruan), Sabino (Alan Franco) e Moreira (Enzo Diaz); Luiz Gustavo (Alisson), Marcos Antônio (Pablo Maia) Lucas (Oscar) e Ferreira (William Gomes); André Silva (Calleri) e Luciano (Erick). Técnico: Luis Zubeldía
Motivo: amistoso na Inter&Co Soccer Week
Data e horário: 15 de janeiro de 2025, às 21h30 (de Brasília)
Local: Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida (EUA)
Gols: Matheus Pereira (27 segundos do 1º tempo); Luciano (45 minutos do 1º tempo)
Cartão amarelo: João Marcelo, Peralta (CRU); Oscar (SAO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!!!